quarta-feira, 29 de junho de 2016

Caso digno de pena de morte: bandidos armados assaltam professores DENTRO de escola estadual


O governo Temer é vergonhoso em um tema que o Brasil é um lixo: a segurança pública. É incrível como a saída do PT do governo federal não representou nenhum avanço na contenção da pior desgraça cotidiana dos brasileiros. Leiam trechos desta notícia de hoje, publicada no site do jornal A Tribuna, de Santos:

Bandidos armados invadem escola estadual e roubam funcionários em Guarujá
Bandidos assaltaram funcionários de uma escola estadual, em Guarujá, na manhã de segunda-feira (28). Dois homens armados entraram na E.E. Hugo Santos Silva, no bairro Vila Luis Antônio, e levaram objetos pessoais de professores e funcionários que estavam no local.

De acordo com informações da Secretaria de Educação, os criminosos abordaram as vítimas nas dependências da escola. Porém, os alunos não teriam sido vítimas do assalto. Apesar do susto, as aulas na instituição não precisaram ser suspensas.

A ação teve início quando uma professora chegava na escola para trabalhar e foi dominada pela dupla. Na sequência, os bandidos exigiram a entrada no colégio e lá renderam mais seis pessoas.

Com ameaças de morte, os marginais tomaram posse de documentos pessoais, cartões bancários, joias, telefones celulares e R$ 230,00. Com os objetos, os assaltantes fugiram.
Localizada num bairro de classe média alta em Guarujá, a escola atende às famílias mais pobres dos bairros vizinhos e filhos de trabalhadores que atuam na região em serviços de limpeza, zeladoria e restaurantes. Esse assalto foi cometido em horário de aula, quando já estavam na escola dezenas de crianças. Uma crime hediondo e imperdoável.

Os bandidos continuam agindo sem pudor e nada de efetivo para combater o consumo e comercialização de drogas foi apresentado pela administração Temer, muito menos ações de impacto para coibir a ação do tráfico nas fronteiras foram apresentadas. 

Ou o Brasil acaba com os bandidos ou eles acabam com os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário