A importância do Movimento Direita São Paulo em nosso cenário Político e Cultural

Foram 16 longos anos sob o domínio de um governo corrupto, doutrinador e comunista. Porém, com a eleição de Jair Bolsonaro, nosso novo presidente, um novo rumo se espera para nossa nação, anos de recuperação e real progresso. Mas, muito se enganam que tudo o que foi conquistado até aqui tenha acabado, e que a guerra contra a canalhice esquerdista tenha terminado. ELA APENAS COMEÇOU. E teve início há um certo tempo.
Não cabe a esse texto escrever como tudo começou, mas sim falar sobre um dos maiores e mais sérios movimentos que está empenhado em ajudar na restruturação do país a fim de auxiliar as pessoas a encontrarem o caminho de libertação das amarras ideológicas, do marxismo cultural e da propagação do comunismo e socialismo.
Fundado no dia 01 de maio de 2016, o Direita São Paulo organizou e protagonizou diversas marchas como: Marcha Contra a Lei de (i)Migração, Marcha Pela Vida dos Policiais Militares, Marcha Pela Revogação do Estatuto do Desarmamento, Marcha Pelo Escola Sem Partido, Marcha Em Defesa da Família. A atuação do DSP se estende por todo o estado Paulista.
Dentro do âmbito cultural o Direita São Paulo, se reúne na capital, todos os sábados de manhã, para a realização de palestras, debates, estudos e aulas, além é claro, das atuações nas câmaras legislativas e manifestações por toda São Paulo.
O movimento, importantíssimo para a manutenção do conservadorismo, não faz qualquer tipo de diálogo com liberais e esquerdistas, deixando claro que essas ideologias vão contra o pensamento conservador. Além, também, de não manter nenhum laço com partido político, e sim um vínculo com a direita e seus valores.
Muitas palestras, reuniões, aulas e manifestações foram ministradas e orientadas por pessoas do mais alto nível de conhecimento e importância em nosso cenário político e cultural, como: Luiz Philippe de Orleans e Bragança, Rafael Nogueira, Edson Salomão (Presidente do DSP), Douglas Garcia (Vice presidente do DSP e Dep. Estadual eleito), Eduardo Bolsonaro, entre outros.
Os membros do Observatório Brasil, vem participando dos encontros semanais, que ocorrem na sede do Instituto Conservador e do Direita SP (braço do ICON), e ressaltamos a importância da continuidade e da manutenção desses programas, porque através deles adquirimos conhecimento e abrangemos nossos valores para o combate diante das falácias supracitadas.
Se você deseja participar dos eventos do Direita São Paulo, e não sabe os dias que ocorrerão, visite o Facebook do movimento (Aqui) e fique por dentro de todos os eventos do grupo.Caso você não seja da capital, procure pelo Direita São Paulo de sua cidade, ou a mais próxima, e participe também! Nossa luta será árdua, cansativa e extensa, mas, unidos e com uma boa base, alcançaremos e manteremos nosso objetivo para o bem da nação e das nossas futuras gerações!
O Observatório reforça, mais uma vez, o apoio e a satisfação de ver movimentos e institutos lutarem por um Brasil promissor guiado por um Deus vivo, e comandado por homens de bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário