Estadão faz chamada com destaque para véus islâmicos |
Tanto é que o noticiário internacional do site do ex-Estadão traz como destaque matéria sobre "véus islâmicos". Foi assim que tudo começou na Europa hoje alvo dos fanáticos islâmicos que já cometeram uma série de atentados contra a população majoritariamente cristã, como é a do Brasil e das américas.
Quando os editorialistas do ex-Estadão se aposentarem esse jornal tende a desaparecer dentro de pouco tempo. Aliás, os jornalões vão desaparecer. E não é apenas pelo impacto da internet, mas porque não refletem mais a realidade dos fatos e se transformaram em mecanismos de difusão do pensamento politicamente correto, a novilíngua introduzida pelos vagabundos da ONU e da União Européia. O plano sinistro desses criminosos é a destruição da liberdade individual que é o passo decisivo para o domínio totalitário pela dita elite global, amante de primeira hora do neocomunismo do século XXI.
Mas não é apenas o ex-Estadão. O mesmo esquema está em toda a grande mídia nacional e internacional. Os jornalistas, em praticamente a sua totalidade, são os executores dessa sacanagem e por isso ninguém mas compra e assina esses veículos de mídia mentirosos e ridículos.
Constatei ontem numa da mais prestigiadas bancas de jornais e revistas de Florianópolis, que fica dentro de um dos principais shoppings da capital catarinense, que a Folha de S. Paulo, por exemplo, vende no máximo uns 10 exemplares por dia. O jornal O Globo já não é mais vendido na capital catarinense. E o resto é o resto. As revistas semanais boiam solenemente. Nem sei como sobrevivem financeiramente.
Mais um pouco e esses jornalões desaparecerão para sempre! A internet com as redes sociais, blogs e sites independentes está fazendo picadinho dessa imprensa de antanho, velha, feia, vagabunda e mentirosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário